sábado, novembro 18, 2006

Programas do meu PC

Eu deveria fazer um post para cada programa que eu tenho usado no meu micro, mas acho melhor começar simplesmente por uma lista e com pequenas explicações.

Para mim será útil no dia da formatação (todo Windows precisa de um banho de vez em quando). Eu tenho o costume de separar em categorias os programas, senão o menu programas fica muito grande e eu não acho as coisas. Assim temos:

Engenharia:
Altera Quartus II; Altium DXP 2004; ECA Data base vrt-disk 2004; HP 48, 49; Calculator Connectivity Kit; Maple 10; MATLAB 6.5; Microsoft Visual Studio 2005; Nvu; Vim 7.0 e WinHP.

Internet:
uTorrent; eMule; FileZilla; FlashGet; Flock; Google Earth; Google Talk; Hamachi; Mozilla Firefox; Mozilla Thunderbird; Opera; Pando; PodNova; PuTTY; Skype; Soulseek; Sunrise XP; UltraVNC; WinSCP3; Trillian; w.bloggar e Windows Live Messenger.

Multimídia:
2GIF; Adobe Reader 7.0; Crystal Player; Foxit Reader; GIMP; K-Lite Codec Pack; LG Link MX500; Mobipocket.com; Nero; PDFCreator; VideoLAN; Winamp e Yahoo! Widgets.
Acessórios:
AntiVir PersonalEdition; GTK+ Runtime Environment; Mozy; Powertoys for Windows XP; WinRAR; Babylon; Microsoft ActiveSync; Windows Defender; Colibri e SyncToy.

Acho que nem vai dar para falar de cada programa senão esse post ficará muito grande. Conforme o tempo eu vou fazendo uma descrição de cada um.



powered by

performancing firefox

6 comentários:

Vivian disse...

E eu estava aqui "me achando" só porque tenho o Emule, Google Earth, Google Talk, Firefox e o Winamp....

Beijossss

George Guimarães disse...

juntando poeira isso aqui, hein?

Vivian disse...

Jo! Mudei o layout do meu blog!

Beijos

Anônimo disse...

Olá, eu ando passeando pela net e eis q chego ao teu blog. Confesso q metade disso é grego pra mim. Mas se tudo é utilitário tá valendo. Vou jogar no google e assim quem sabe eu aprendo rss
Bjos

Anônimo disse...

iaew mano, tranquilo ai?
bom a gente nao se conheçe. rsrs
estava eu passando por sites do Cade e lá estava seu Blog.
bonito Blog eu caro...
li que vc usa um Programa que eu estou "apanhando" pra usar...
VRT-DISK 2004.varias coisa que tento fazer no programa aparece a Mensagem...
o Diretorio Pin nao esta disponivel.
vc pode me ajudar...falando o que é isso...
macilio_pereira@hotmail.com

des de ja, agradeço.

Jonathan Marins da Silva disse...

Onde estão os novos posts???